terça-feira, 25 de abril de 2017

Exposição de Orquídeas em PV registra grande público no AREA



Evento foi realizado no salão do AREA entre os dias 21 e 23 de abril
 (Fotos: Cedidas / Carlos Zullo)

Durante os três dias do evento, a 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas registrou grande público no salão do AREA em Presidente Venceslau (SP). De acordo com o presidente da Associação dos Orquidófilos de Presidente Venceslau (AOPV), Carlos Zullo, a edição “foi a melhor de todas” neste quesito.

O evento aconteceu entre os dias 21 e 23 de abril e reuniu expositores de associações dos estados de São Paulo e Paraná. Conforme Zullo, os dados sobre vendas de plantas durante a edição não foram levantados, mas os vendedores saíram muito satisfeitos do evento.

Segundo a entidade, um dos objetivos da exposição é popularizar o cultivo das orquídeas e tornar a flor cada vez mais acessível ao público. Durante o evento, o visitante teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como cuidar de uma orquídea para que ela dure anos, além de adquirir tipos de insumo para garantir o bom desenvolvimento das flores.

Ainda conforme o presidente da AOPV, a sexta-feira (21) registrou o maior número de visitantes durante o evento. Segundo ele, desde que a exposição começou até o horário em que ela se encerrou naquele dia, centenas de pessoas passaram pelo espaço. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br