terça-feira, 11 de abril de 2017

Moradora de Anastácio morre após injetar medicamento na veia

Samara tinha 52 anos
(Foto: Reprodução / Facebook)
Uma mulher de 52 anos foi encontrada desacordada na manhã desta segunda-feira (10), em Santo Anastácio. Conforme informações da Polícia Civil, Samara Tebar injetou um medicamento na veia, não resistiu e morreu no hospital.

Samara era enfermeira chefe do Hospital de Caridade Anita Costa. A Polícia conta ainda que o marido da mulher a encontrou desmaiada em um cômodo de sua residência e a levou as pressas ao hospital, onde recebeu a confirmação da morte. Antes do ocorrido, eles conversaram e ela estava normal aparentemente.

A corporação foi informada sobre o óbito por volta das 9h40. Segundo o IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Venceslau, o corpo de Samara deve ser encaminhado para a unidade por volta das 10h. A previsão de liberação é às 13h.

Samara era associada da Casa da Amizade de Santo Anastácio. A presidente da instituição, Paula Cosaletti, lamenta o ocorrido. “Eu conversei com ela na semana passada, é uma perda muito grande. O Rotary Club e as mulheres da casa da amizade vão sentir falta da companheira que ela era. É muito triste, ainda estou chocada”, afirma.

Samara deixa três filhos e o marido. Os horários de velório e sepultamento ainda devem ser definidos pela família. A polícia investiga o caso.  (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br