quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mulher é presa com quase 15 kg de maconha em ônibus

Droga estava em bagagem de passageira (Foto: Cedida/PMR)
Uma mulher de 24 anos foi presa, na madrugada dessa terça-feira (19), por tráfico de drogas, no km 648 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ela estava em um ônibus com quase 15 quilos de maconha.

Conforme o registro, o coletivo, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo (SP), foi parado pelos agentes e durante a fiscalização, a equipe notou nervosismo na mulher. Questionada sobre os motivos de sua viagem, a autora apresentou “respostas contraditórias”.

Diante da suspeita, os policias perguntaram sobre sua bagagem e a mesma, a princípio disse que não levava malas na viagem, porém encontraram uma etiqueta que estava com ela. Em vistoria na bolsa que levava, foram encontrados 18 tabletes de maconha, que totalizaram 14,956 quilos.

Indagada sobre a droga, ela afirmou que havia pegado o entorpecente em Ponta Porã e que o levaria até São Paulo, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde teve a prisão ratificada em flagrante. Ela foi conduzida à Penitenciária de Tupi Paulista. A droga e a bagagem foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br