quarta-feira, 12 de abril de 2017

Passageira é presa com mais de 9kg de maconha em bagagem

Dez tabletes de maconha estavam em bagagem
(Foto: Cedida/PMR)
Uma mulher de 26 anos foi presa, na madrugada desta terça-feira (11), por tráfico de drogas no km 648 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, com ela foram encontrados dez tabletes de maconha.

Ainda conforme a corpno, uma mala rosa pertencente à mulher. Na bagagem estavam a droga que totalizou 9,983 quilos doração, um coletivo que fazia o itinerário Campo Grande (MS) – Belo Horizonte (MG) foi abordado no trecho, por volta das 3h, e durante vistoria no veículo, os agentes encontraram, no bagageiro extere maconha.

Questionada sobre a procedência da droga, a indiciada alegou que foi contratada por um desconhecido na cidade de Campo Grande (MS) para transportar o entorpecente até Itinga (MG). Pelo serviço, ela ainda informou que receberia o valor de R$ 500.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, onde a droga ficou apreendida e também a quantia de R$ 285 que estava com a autora. Posteriormente, a mesma foi encaminhada a Cadeia Pública de Tupi Paulista.  (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br