sexta-feira, 28 de abril de 2017

PM Pivoto recebe diploma de “Destaque de 2016” em Anastácio

Sessão solene foi realizada na Câmara do município
 (Foto: Reprodução / Polícia Militar)
O Cabo PM Claudinei Aparecido Pivoto foi homenageado durante sessão solene realizada pela Câmara dos Vereadores de Santo Anastácio (SP) e recebeu o diploma de “Policial Militar Destaque de 2016”, outorgado por meio de Decreto Legislativo. A cerimônia de entrega foi realizada na noite da última segunda-feira (24).

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre as quais o Capitão PM Richardison Campos, comandante da 1ª Companhia PM do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediada em Presidente Venceslau (SP) e o 1º Tenente PM Cleber Cleber Tiago de Souza Carnevale, comandante do 4º Pelotão PM de Santo Anastácio.

Em nota, a PM parabenizou e agradeceu aos vereadores pelo diploma concedido. “A Polícia Militar do Estado de São Paulo, representada pelo Policial Militar homenageado, externa os mais sinceros agradecimentos aos vereadores, que, instituindo o “Diploma de Policial Militar Destaque”, valorizam e reconhecem o trabalho realizado pela PM, instituição que a cada dia busca a excelência na prestação de serviços em prol da população. Ao Cabo PM Pivoto, o Comandante, Oficiais e Praças do 42º BPM/I sentem-se imensamente honrados, pela oportunidade de compartilhar bons momentos em sua companhia, na realização de um excelente trabalho, que dignifica esta instituição e em especial os integrantes do 42º BPM/I. Desejamos que sua vida seja repleta de paz, saúde e felicidade, tendo a certeza de que continuará ativo, desenvolvendo um papel preponderante para a população de Anastácio, pois continuará atuante e decisivo nas questões profissionais e comunitárias.” (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br