segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia investiga morte de venceslauense Pituca

Pituca é da família Gorgulho
A polícia investiga a morte do venceslauense Luis Antonio Cortezze Gorgulho. Ele tinha 67 anos de idade e foi encontrado morto em sua casa no início da noite desta quinta-feira (13) por volta das 18 horas. 

O PORTAL BUENO apurou que Luis, conhecido como Pituca, estava sem contato com amigos e familiares desde a última terça-feira (11). "A família já estava preocupada com a ausência de Pituca", disse uma pessoa próxima da família. 

No fim da tarde desta quinta-feira, Izabella Rodrigues, que é sobrinha da companheira de Luis, foi até a casa onde ele morava localizada na rua dos Operários, e após chamar por várias vezes sem ser atendida, conseguiu entrar na casa. "É uma edícula e a casa ao lado tem um portão lateral que dá acesso ao terreno. Eu pedi autorização aos vizinhos e consegui chegar até a casa e ao olhar o quarto encontrei o corpo na cama", disse Izabella. 

A polícia foi acionada e o caso passa a ser investigado, porém, não há marcas de violência no corpo, nem na casa. A perícia técnica ira apurar as causas da morte com a elaboração de um laudo técnico. 

Luis Antonio Cortezze Gorgulho morava sozinho no local. Segundo familiares ele sofria com problemas de saúde, e a causa mais possível da morte é um infarto. 

A suspeita é de que ele morreu há cerca de dois dias diante do estado em que se encontra o corpo que apresenta sinais de decomposição. 

Não houve velório e o sepultamento foi feito nas primeiras horas desta sexta-feira (14) no cemitério de Presidente Venceslau.  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br