terça-feira, 11 de abril de 2017

Wagner Bueno é anunciado oficialmente como presidente da Faive

O novo presidente da Faive, Wagner Bueno
ao lado do prefeito Jorge Duran (Foto: Cedida / A.I)
A Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) contará com um novo nome para assumir a presidência neste ano. O jornalista Wagner Bueno foi o escolhido para comandar a feira que chega a sua 41ª edição em 2017.

Depois de dois anos consecutivos sob o comando do presidente Marcelo Queiroz, a maior festa do Oeste Paulista terá nova direção, porém deve seguir os mesmos parâmetros que a feira é realizada desde 2013, sob forma de uma Associação e com os portões abertos, sem cobrança de ingresso.

O novo presidente falou do desafio de presidir o evento mais importante da cidade e disse que manterá o modelo que vem sendo feito nos últimos quatro anos. “Acompanhei o trabalho incrível realizado pelos presidentes anteriores, Emilson Soriano, juntamente com o Chiquinho Azenha e demais nomes responsáveis em tornar o que a feira é hoje. Também nos últimos anos com o Edmilson Scalon e Marcelo Queiroz, que presidiram o evento sob o novo modelo, a partir de uma associação e com os portões abertos. Diante disso, meu objetivo é dar continuidade e fazer uma grande Faive para a população e manter as parcerias com entidades, pecuaristas e todos os setores que são imprescindíveis para sua realização”, conta.

Quanto à equipe, Bueno alega que já está em contato com algumas pessoas e em breve será feito um comunicado oficial sobre a nova diretoria da associação. “Vamos continuar com alguns nomes que já trabalharam nos anos anteriores, pois isso nos ajuda a ter uma base de como a feira é realizada e na próxima semana já devemos estar com tudo concluído para trabalhar mais afundo para o evento que ocorre em agosto”, finaliza.

Por conta de não ter sido anunciado, neste início de ano, a continuidade da mesma equipe para assumir a feira, houve boatos de que o evento não seria realizado em 2017. Segundo o prefeito Jorge Duran, essa possibilidade estava fora de cogitação. “É um evento que traz muito beneficio pra cidade, tanto economicamente quanto por lazer. Então tivemos essa dedicação de viabilizar sua realização e percebemos no Wagner muito entusiasmo pra pegar essa responsabilidade, mantendo o modelo que dá certo desde 2013, com o comando do Edmilson e do Marcelo que fizeram edições de sucesso. Tenho certeza que a população vai abraçar mais uma vez a Faive e a nova equipe fará um evento grandioso”, disse o prefeito.

Neste ano, a feira será realizada nos dias 19 a 27 de agosto e novamente com entrada franca, tanto na visitação do recinto como nos dias de show. A grade das atrações já está em processo de negociação com as produções dos artistas e em breve deve ser anunciada à população.  (A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br