quarta-feira, 17 de maio de 2017

42º Batalhão realiza solenidade para entregar condecorações e homenagear policiais femininas







Solenidade foi realizada na última semana (Fotos: Reprodução / 42° BPM/I)

O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma solenidade de valorização do policial-militar, para a entrega de certificados "PM do Mês" de janeiro a abril de 2017 e homenagens em virtude do “Dia do Policial Militar Feminino”. A solenidade aconteceu na última semana.

Mensalmente, cada unidade da Polícia Militar (PM) escolhe policiais militares que se destacaram em suas missões, em especial os operacionais. Aqueles que demonstraram entusiasmo, alto grau de profissionalismo e contribuíram decisivamente para o alcance das metas propostas pela Instituição são homenageados em solenidades de valorização policial-militar.

Também houve a condecoração de Policiais Militares com Láureas de Mérito Pessoal, bem como homenagens em virtude do “Dia do Policial Militar Feminino” e o “Dia das Mães”.

O “Dia do Policial Militar Feminino”, comemorado anualmente no dia 12 de maio, foi instituído pela Lei Estadual nº 11.249, já que em 1955 foi criado o primeiro Corpo Policial Feminino da América do Sul.

A solenidade, realizada na sede do Batalhão, contou com a presença de parte do efetivo, Policiais Militares homenageados e familiares. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br