quarta-feira, 24 de maio de 2017

Assistência Social de Pres. Venceslau leva caminhão de doações para Dracena

Itens foram arrecadados por meio da campanha “Venceslau se
 solidariza com Dracena” (Foto: Cedida / A.I Prefeitura)
A secretaria de Assistência Social de Presidente Venceslau levou um caminhão de doações no final da tarde desta segunda-feira (22) para a cidade de Dracena. Tudo que foi arrecadado foi conseguido através da Campanha “Venceslau se solidariza com Dracena”, lançada no último sábado (20) em prol dos dracenenses que estão desalojados e desabrigados após a forte chuva de granizo que atingiu o município na última sexta-feira. 

O caminhão levou utensílios domésticos, alimentos, colchões, roupas e até dois fogões. A campanha foi lançada após autoridades de Dracena pedirem ao prefeito Jorge Duran uma ajuda do município. 

A campanha “Venceslau se solidariza com Dracena” continua. Você que deseja ajudar, basta levar a sua doação na secretaria de Assistência Social, localizada na rua Campos Sales, nº 50, bem ao lado do Banco Itaú, ou ligue 3271-2322 que a secretaria irá até o endereço informado buscar a doação. A campanha continua até sexta-feira, dia 26 de maio.

Dracena
O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini (PTN), anunciou neste sábado (20) a decretação de situação de emergência no município em virtude dos estragos causados pelo temporal, com rajadas de vento e chuva de granizo, que caiu sobre a cidade na sexta-feira (19).

Mais de 40 famílias ficaram desabrigadas devido aos danos provocados pelas pedras de gelo que atingiram suas casas. A prefeitura montou um abrigo para receber os desalojados. Ainda segundo informações da prefeitura, 600 famílias sofreram prejuízos.(A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br