terça-feira, 16 de maio de 2017

Atleta de Venceslau é campeão paulista em competição de karatê

Gabriel foi o 1º lugar na categoria sub-21(Foto: Cedida ao Portal Bueno)
O atleta venceslauense Gabriel Hamada, de 19 anos, sagrou-se campeão, no último sábado (13), na etapa final do Campeonato Paulista de Karatê, que ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo e reuniu mais de 600 atletas.

Na competição, ele conquistou a melhor marca pela categoria Shiai Kumite Masculino Sub-21, divisão especial (faixas marrom e preta) até 67 quilos. Na ocasião, ele representou a equipe Semepp/SAS Aquarela de Presidente Prudente.

Gabriel treina karatê desde os cinco anos de idade e esse foi o terceiro título paulista conquistado pelo atleta. "Há algum tempo que não conquistava o paulista, então me senti muito feliz em voltar ao lugar mais alto do pódio. Agradeço aos meus pais, que sempre me apoiam, e aos Senseis Pedro de Andrade, Alexandre Serra e Sergio Takamatsu e toda a equipe Team Juliano Silva pelo incentivo", diz.

As próximas competições que o atleta irá participar serão nos dias 9 e 11 de junho pelo Campeonato Brasileiro Zonal, que ocorre na cidade de Vitória (ES), e também em julho pelos Jogos Regionais.

Para as competições, o atleta conta com o apoio do coach e educador físico Juliano Silva, de Venceslau, na parte de preparação física, e na parte técnica com o Sensei Pedro de Andrade, de Venceslau, e Sensei Alexandre Serra de Prudente. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br