quarta-feira, 3 de maio de 2017

Basquete de PV vence partida pela Linop; times de base perdem

Time adulto foi o único que conseguiu a vitória 
neste final de semana (Foto: Cedida / Sert-PV)
As equipes Sub - 14, Sub - 17 e adulto de basquete masculino da secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau (Sert-PV), atuaram no último final de semana pela Liga Noroeste Paulista Basquetebol (Linop) e Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista (CBI) contra as equipes de Quatá, Presidente Epitácio e Teodoro Sampaio, respectivamente.

Pela CBI, o time Sub -14 jogou em casa contra a cidade de Quatá e perdeu na sua estreia pelo placar de 29 x 36, com parciais de 5 a 3, 4 a 10, 10 a 6 e 10 a 17. Apesar da derrota, o jogador venceslauense Thierry conseguiu se destacar. “No Sub – 14, estreia da base do time masculino de Venceslau, o jogo começou disputado, mas a inexperiência da equipe contou muito, errando arremessos fáceis e definições, dando a oportunidades para os visitantes converterem os pontos em cima de erro nossos”, explicou o técnico André Oliveira.

Na categoria adulta, a partida aconteceu em Junqueirópolis contra a equipe de Epitácio. O jogo foi válido pela Linop e o time venceslauense venceu pelo placar de 69 a 66, com parciais de 14 a 21, 20 a 8, 10 a 23 e 25 a 14. O jogador Judickley, de Venceslau, foi o jogador mais eficiente do time na partida. “No adulto, o jogo foi disputado até os segundos finais, situação na qual os venceslauenses não acertavam um bom ataque e erravam a defesa, dando sempre segunda chance para os adversários. No entanto, nos minutos finais o time conseguiu se achar em quadra e virar o jogo”, disse Oliveira.

No domingo (30), o time Sub - 17 entrou em quadra contra a cidade de Teodoro Sampaio e perdeu na estreia da CBI pelo placar de 45 a 55, com parciais de 7 a 8, 16 a 18, 5 a 19 e 17 a 10. No Sub-21, Venceslau também acabou derrotado, pelo placar de 73 a 75. “Em ambos os jogos as equipes venceslauenses erraram muito e deram as oportunidades para o adversário, que não erravam nenhuma definição. Nosso time ficou o tempo todo correndo atrás do placar”, finalizou o técnico. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br