terça-feira, 9 de maio de 2017

Circuito Sesc de Artes mobiliza público na praça Nicolino Rondó


Atrações gratuitas foram oferecidas no centro 
da cidade na tarde de domingo (Fotos: Cedidas / A.I)
A praça Nicolino Rondó, no centro de Presidente Venceslau, recebeu o Circuito Sesc de Artes neste domingo (7). As atrações começaram por volta das 16h30 e se encerraram às 22h, com intervenções de teatro, circo, cinema, música, literatura e gabinete de habilidades.

A primeira atração a se apresentar foi o grupo Imbuaça, de Sergipe, que encenou “A Peleja de Leandro na Trilha do Cordel”, celebrando a vida e obra de um dos criadores do cordel, Leandro Gomes de Barros.

Em seguida, o público acompanhou o Circo do Beco, que apresentou números de claves e bolas de malabarismo, interagindo com os espectadores.

O trabalho poético e musical dos Trovadores do Miocárdio trouxe para Venceslau o cantor e compositor Fausto Fawcett e o teatrólogo e escritor Mario Bortolotto, além de Junio Barreto, Rodrigo Carneiro, Rodrigo Brandão, Carolina Mainerz e Eduardo Beu. A performance do grupo reuniu música e literatura, com personagens sobre o cotidiano, paixões, fugas e melodrama.

A atração musical do circuito foi a Batalha de MCs, com a participação do Dj Erick Jay, Barbara Sweet, Stefanie MC, MC Kamau e MC Sombra, que mostraram seus trabalhos mais recentes para um público que aprecia o gênero rap e funk.

O Circuito Sesc de Artes é uma realização do Sesc/SP e em Presidente Venceslau contou com apoio do Sincomércio Pontal/Alta Paulista. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br