segunda-feira, 15 de maio de 2017

CRAS de PV realiza palestra e comemoração para as mães



Brindes foram sorteados entre as mães presentes(Fotos: Cedidas/A.I)
O Centro de Ressocialização de Assistência Social (Cras) realizou na última quarta-feira (10), no Anfiteatro Municipal "Nelson Reis Oberlander”, uma comemoração para as mães que são atendidas pelo trabalho de fortalecimento de vínculos familiares e geração de renda da secretaria de Assistência Social. Estiveram presentes na palestra com o tema “Mães”, a primeira-dama do município, Adriana Duran, o secretário da pasta, Zinho Rachopi e o vereador Wilson Dourado. 

Na ocasião, foi ministrada a palestra com o tema “Mães”, que falou sobre a importância da mãe na sociedade e na família. A palestra foi ministrada pela coordenadora do Cras, Daniele Farias.

O objetivo do trabalho realizado foi o fortalecimento de vínculos dos familiares que participam de atividades na unidade do Cras e as do serviço de convivência do idoso. Foi realizado ainda sorteio de brindes, coquetel e todas as mães receberam uma lembrança confeccionada por mulheres que participaram da Oficina de Bolachas Caseiras. 

A primeira-dama Adriana Duran esteve na comemoração representando o prefeito Jorge Duran, que estava em viagem na capital paulista. “Como mãe, sei da importância que temos na sociedade. Cada mãe que esteve no evento merece toda a homenagem que fizeram para comemorar a data”, disse Adriana.

“Fazemos um trabalho diário com todas essas mães e o nosso objetivo é fortalecer o vínculo familiar. É bom participar de eventos assim, porque sabemos a importância da mãe na vida de um filho e da sociedade”, falou o secretário Zinho Rachopi. (A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br