quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dia do Desafio é realizado em Presidente Venceslau

Atividade ocorreu em escolas, comércio,repartições
públicas e entidades(Foto: Cedida/A.I)
A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (SERT) e o SESC realizaram nesta quarta-feira, dia 31 de maio, o Dia do Desafio em Presidente Venceslau.

Com o objetivo da prática de atividade física, o evento foi realizado em conjunto com diversas cidades do Brasil e das Américas do Sul, Central e Norte. O tema da 23ª edição como em todos os anos foi “Você se mexe e o mundo mexe junto”. 

O Dia do Desafio em Presidente Venceslau começou às 6h da manhã na quadra da AREA com a comunidade japonesa praticando o Radio Taisso. Depois se estendeu pela manhã por academias, escolas, faculdade, APAE, clubes, comércio e em repartições públicas. O organizador foi o chefe de esportes do município, Bruno Negreiro. 

"A ideia é que você, que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar na prática de exercícios físicos”, disse Bruno.

Esse ano Presidente Venceslau não tem um adversário específico como em anos anteriores. Segundo o SESC, o objetivo é que a própria cidade se desafie e faça com que as pessoas tire cinco minutos do seu dia para pratica qualquer atividade física. Em edições anteriores, o município sempre teve um adversário correspondente ao número de habitantes. O Dia do Desafio é realizado todos os anos na última quarta-feira do mês de maio. Durante a semana a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau divulgará o número de participantes no município.(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br