segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dudu solicita ambulância para Piquerobi na Casa Civil

Para requerer a cessão de uma ambulância para o município, o prefeito de Piquerobi (SP), Valdir Aparecido Lopes – Dudu (PMDB), esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede da Casa Civil, reunido com o subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil, Murilo Macedo. O encontro aconteceu na última semana.

Na oportunidade, o chefe do Executivo de Piquerobi pediu uma nova ambulância pequena com maca para o transporte de pacientes. De acordo com Dudu, o município conta com apenas duas ambulâncias em situação precária para este transporte. “Temos duas ambulâncias pequenas, mas com milhares de quilômetros rodados. Até mandamos as fotos desses veículos com o objetivo de sensibilizar o governador para que ele tenha esse entendimento”, explicou o prefeito.

Em resposta, o subsecretário declarou que irá conversar com o chefe da pasta, Samuel Moreira, e também com o governador Geral Alckmin, no sentido de conseguir o veículo até o feriado de Corpus Christi, quando as festividades do município atraem pessoas de toda a região. “Além do pedido, foi feito o convite ao governador para que ele nos entregue pessoalmente a ambulância no dia em que promovemos nossas festividades”, afirmou Dudu.

Ainda conforme o prefeito, o Executivo aguarda a resposta da Casa Civil nos próximos dias. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br