quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dupla é abordada com objetos dentro de carro e PM esclarece furto em residência

Carro foi abordado pela PM e dupla acabou detida, em princípio, por
 receptação (Foto: Polícia Militar/Cedida)


Objetos foram reconhecidos e devolvidos à vítima
 (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Dois rapazes, de 15 e 18 anos, foram detidos por furto em Dracena. A dupla estava em um veículo repleto de objetos que, durante a abordagem policial, alegou ser de sua propriedade. Entretanto, momentos depois, a Polícia Militar soube do crime em uma residência e que os materiais eram os subtraídos do local, nesta terça-feira (30). 

Um carro foi abordado pelos policiais e os ocupantes detidos por receptação, após a corporação localizar uma folha de cheque furtada. No interior do automóvel, foram localizados objetos variados. Em princípio, eles foram ouvidos e seriam liberados. 

Porém, enquanto a Polícia Militar apresentava a ocorrência de receptação à Polícia Civil, recebeu informações de que uma residência havia sido furtada na Vila Barros, mediante arrombamento da porta da cozinha, e que houve a subtração de vários produtos. 

A vítima foi questionada sobre os objetos levado e chamada para reconhecer os materiais que estavam no interior do veículo abordado. Conforme a PM, os produtos foram reconhecidos e devolvidos à vítima. 

Segundo a corporação, a dupla era vizinha da residência da vítima. 

Os indivíduos foram autuados em flagrante por furto e permaneceram à disposição da Justiça.  (G1 Prudente) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br