quinta-feira, 11 de maio de 2017

Duran busca apoio da Secretaria de Turismo para a 41ª Faive

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (10) em São Paulo
(Foto: Cedida/A.I)
O prefeito Jorge Duran e o supervisor de desenvolvimento econômico da prefeitura, Bruno Coli, estiveram nesta quarta-feira (10), na Secretaria de Turismo do Estado, em São Paulo, conversando com o secretário da pasta Laércio Benko. Esteve presente também a deputada estadual Clélia Gomes (PHS).

O objetivo da reunião foi conversar com o secretário para transformar Presidente Venceslau em um município de interesse turístico (MIT) e assim garantir um investimento de R$ 650 mil por ano para a cidade investir em turismo, com geração de emprego e distribuição de renda.

Foi conversado também durante a reunião sobre um apoio da Secretaria de Turismo do Estado para a realização da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). O prefeito Jorge Duran apresentou toda a estrutura que é montada para o evento e pediu para que a secretaria dê um apoio, pois a festa abrange vários municípios e movimenta o turismo regional. Na oportunidade, o secretário e a deputada foram convidados para participar da abertura da Faive no mês de agosto. 

“Foi importante a reunião que tivemos com o secretário Láercio Benko. O nosso município necessita de recursos turísticos, pois como o próprio secretário disse, turismo é geração de emprego e distribuição de renda. Agradeço também a presença da deputada estadual Clélia Gomes, que não tem medido esforços para correr atrás de recursos em prol de Presidente Venceslau”, disse Jorge Duran. (A.I Faive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br