segunda-feira, 8 de maio de 2017

Duran e Adriana participam de evento do Fundo Social de Solidariedade em São Paulo

Evento contou com a presidente do Fundo Social de 
Solidariedade do Estado, Lu Alckmin (Foto: Cedida / A.I)
O prefeito Jorge Duran e a primeira-dama Adriana Duran estiveram em São Paulo na tarde desta quinta-feira (4) participando de um evento do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A reunião de trabalho contou com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região. 

Na ocasião todos estiveram reunidos com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.

A reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento e estão sendo realizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e, além disso, apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre municípios e o Fundo Social nas áreas de moda, beleza, construção civil e padaria artesanal.

Adriana comentou que foram citados os projetos do Fundo Social de Presidente Venceslau, realizados no município desde 2014, como a Escola da Moda, Padaria Artesanal, Geração de Renda “Mini Fábrica de Salgados” e a Horta Educativa. “Foi um evento de bastante importância para o Fundo Social de Presidente Venceslau. Estivemos presentes e conhecemos os projetos para 2017 que foram apresentados pela Lu Alckmin. Estamos com projetos em andamento e nosso objetivo é fortalecer ainda mais o trabalho do Fundo Social do nosso município”, disse Adriana. 

“O objetivo do Fundo Social é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população e fomos até São Paulo conhecer esses novos projetos com o intuito de buscar alternativas para nossa cidade”, falou Jorge Duran. (A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br