quarta-feira, 24 de maio de 2017

Entidades de cidades da região são impedidas pelo TCE de receberem recursos do poder público

Entidades de caráter assistencial e instituições que prestam serviços de interesse público na região foram proibidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE - SP) de receberem qualquer repasse do poder público. Entidades de municípios como Caiuá, Presidente Epitácio e Marabá Paulista também estão na lista de proibições por parte do TCE.

Conforme as informações do Tribunal de Contas, entidades, associações e organizações não governamentais (ONGs) de 17 cidades do Oeste Paulista estão proibidas de receberem recursos municipais e estaduais, além de qualquer tipo de subvenção e auxílio enquanto não regularizarem sua situação junto ao TCE.

Na região, além das entidades de cidades já citadas, instituições dos seguintes municípios também foram afetadas: Alfredo Marcondes, Dracena, Flora Rica, Irapuru, Lucélia, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Parapuã, Pirapozinho, Regente Feijó, Sagres, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

Em todo o Estado, mais de 1.300 entidades tiveram repasses bloqueados por conta da decisão do Tribunal de Contas. (Informações da TV Fronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br