domingo, 7 de maio de 2017

Entregador de farmácia morre em acidente a caminho de Marabá

Tonhão não resistiu a ferimentos
(Foto: reprodução Facebbok)
O entregador de medicamentos de uma farmácia de Presidente Venceslau sofreu um grave acidente por volta das 17h45 na Rodovia Integração a caminho de Marabá Paulista.

O motoqueiro foi identificado como Antonio Gomes Garcia, 54 anos, conhecido como Tonhão. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e após ser atendido, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Presidente Venceslau.

A vítima apresentava grave quadro de traumatismo craniano, ferimentos na face, e clavícula. Ele recebeu cuidados especiais, mas o estado era considerado gravíssimo.

O Acidente
De acordo com informações colhidas pelo PORTAL BUENO junto as autoridades, Antonio Garcia seguia sentido Venceslau/Marabá em uma motocicleta Yamaha YBR 125 com carga de medicamentos que seriam entregues na cidade de Marabá, e por razões desconhecidas, perdeu o controle da direção e caiu em cima da ponte sobre o rio Santo Anastácio.

As informações preliminares apontavam que um caminhão, supostamente, teria batido na moto, mas esta versão não foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária que não encontrou marcas de colisão na moto. Um motorista de um veículo que passou pelo local acionou o resgate.

A perícia foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar o que de fato provocou o acidente que vitimou o venceslauense.
 (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br