terça-feira, 30 de maio de 2017

Epitácio solicita apoio de deputados para buscar reativação da ferrovia

Encontro com deputado federal Fausto Pinato foi realizado em Brasília
 (Foto: Cedida / A.I)

Deputado Major Olímpio também foi visitado pela chefe do Executivo 
de Epitácio (Foto: Cedida / A.I)
A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan (PRB), juntamente com os vereadores Marlan de Melo (SD), Israel Leoncio dos Santos, o Israel da Santa Casa (PV), Hevair Luiz Rodrigues da Silva (PV) e Tatiane Gomes Colares, a Baby da EB (PSDB), solicitou durante reunião com o deputado federal Fausto Pinato (PP), agendada pelo vereador do mesmo partido, Rubinho Cestari, no dia 16, em Brasília, o trabalho do deputado no sentido de reativação da ferrovia no trecho Presidente Epitácio/Rubião Júnior.

No dia 17, o pedido para reativação da ferrovia foi feito ao deputado federal Major Olímpio (SD), através de reunião agendada pelo vereador Marlan de Melo, do mesmo partido. O deputado se mostrou interessado em auxiliar a cidade na reativação do Porto Fluvial e no retorno de atividades dos trens de carga e passageiros no trecho Presidente Epitácio/Rubião Junior.

Na ocasião, Olímpio se comprometeu também a enviar ainda neste ano, uma verba de 250 mil para infraestrutura urbana e 200 mil para Santa Casa, sendo que até o final do ano o município poderá receber uma ambulância.

Tanques escavados
Ainda durante a passagem por Brasília, Cássia esteve no gabinete do ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, acompanhada pelo deputado federal Roberto de Lucena, do Partido Verde, onde apresentaram ao ministro Osmar Terra um projeto para implantar nos municípios de Presidente Epitácio, Martinópolis e Teodoro Sampaio, tanques escavados para geração de renda de pequenos produtores e assentados da região, além da criação de peixes para fornecimento a frigoríficos. (A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br