quarta-feira, 31 de maio de 2017

Governo reforça segurança no Bolsão com 42 viaturas para 13 municípios do MS

(Foto: Chico Ribeiro)
Com investimento de R$ 6,1 milhões do programa “MS Mais Seguro”, 13 municípios da região do Bolsão receberam, nesta terça-feira, 30, do Governo do Estado, 42 viaturas equipadas para reforçar a segurança pública. Em dois atos, um em Paranaíba e outro em Três Lagoas, ambos com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), os veículos foram repassados para as ações da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no atendimento às demandas de segurança dos municípios contemplados.

Em Paranaíba, durante evento na Praça Carnaíba, foram entregues 24 viaturas para sete municípios da região: Paranaíba 6, Aparecida do Taboado 4, Cassilândia 2, Chapadão do Sul 4, Costa Rica 4, Inocência 3, e Paraíso das Águas, 1.

Na cidade de Três Lagoas, em ato realizado na praça senador Ramez Tebet, a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de seis municípios foram contemplados com 18 viaturas, armamentos e munições: Três Lagoas 7, Água Clara 2, Bataguassu 4, Brasílândia 2, Santa Rita do Pardo 1, e Selvíria 2.

“Os investimentos em estruturas de segurança pública refletem nos índices de atendimento à população. Mato Grosso do Sul foi identificado pelo Mapa da Violência como terceiro estado mais seguro do País”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

Conforme dados divulgados pelo Governo do Estado, com as entregas de viaturas nesta terça-feira, o programa “MS Mais Seguro” chega em sua quarta etapa com investimento total de R$ 115 milhões na compra de 620 viaturas, 555 armas, 903.258 munições e 5.925 equipamentos de proteção pessoal, e reforma de prédios que atendem a área de segurança pública em Mato Grosso do Sul. (Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br