quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jovens são presas com mais de 11 kg de maconha e remédio pra disfunção erétil em Venceslau

Maconha e cocaína foram encontradas em bolsas das jovens

Além da droga, 100 comprimidos de Pramil também foram 
apreendidos(Fotos: Cedidas/PMR)
Duas jovens, de 19 anos, foram presas, na madrugada desta quinta-feira (25), por tráfico de drogas e contrabando de medicamentos no km 616+500 na Rodovia Raposo Tavares em Presidente Venceslau. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, com a dupla, que estava em um ônibus, foram encontrados 11,115 quilos de maconha, duas gramas de cocaína e 100 comprimidos de Pramil.

Durante fiscalização no trecho, a equipe policial abordou um coletivo, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) - São Paulo (SP). Na busca veicular foram localizadas duas bolsas sobre as poltronas 19 e 20, ocupadas pelas duas jovens, onde foram encontrados os entorpecentes e medicamentos.

Questionada, uma das jovens, moradora de São Paulo, alegou que apenas estava viajando com a amiga e desconhecia a existência da droga e medicamentos. A segunda jovem, moradora de Ilha Bela (SP), alegou que foi contratada em São Paulo por uma pessoa desconhecida para ir até Ponta Porã buscar a droga, e para tanto receberia a quantia de R$ 1 mil.

Diante dos fatos, as duas receberam voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau. As duas permaneceram em carceragem para posterior remoção a uma unidade prisional da região. A droga e R$ 946,00 em dinheiro foram apreendidos. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br