quarta-feira, 17 de maio de 2017

Junta Militar de Venceslau realiza alistamento até junho

A Junta de Serviço Militar realizará até o próximo dia 30 de junho o alistamento de jovens nascidos em 1999 e demais pessoas que ainda não se alistaram em anos anteriores. O alistamento deve ser feito na sede da Junta do Serviço Militar.

Os interessados devem ir até o local portando a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento (vias originais), cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), além de uma foto 3x4 recente.

O alistamento é gratuito para os nascidos em 1999. Já os jovens que pertencem a classes anteriores e que não se alistaram no período certo, deverão pagar multa no valor de R$ 2,84. Além do pagamento de multa, os que se alistarem fora do prazo (após o dia 30 de junho) ficarão vinculados ao ano de 2018.

O jovem em débito com o Serviço Militar enfrenta uma série de problemas, não podendo, por exemplo, prestar concursos públicos, fazer matrículas em escolas e faculdades ou mesmo firmar contrato de trabalho.

Serviço
A Junta de Serviço Militar n° 141 está localizada na avenida João Pessoa, número 324, centro de Presidente Venceslau. No local, o jovem será atendido para o alistamento pela secretária e auxiliar entre segunda e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h, e na sexta-feira, das 8h às 11h30. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br