segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher tenta entrar em presídio da região com droga em genitália

Droga estava em invólucro introduzido em
 órgão genital da visitante(Foto: Cedida/SAP)
Uma mulher foi detida, no último sábado (27), após tentar entrar na Penitenciária de Flórida Paulista levando em suas partes íntimas um invólucro plástico contendo maconha, durante uma visita na unidade.

Conforme informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), durante o procedimento de revista, os agentes penitenciários notaram certo nervosismo por parte da visitante, companheira de um sentenciado que cumpre pena na unidade. Diante da suspeita, ela foi questionada e acabou confessando que portava, em seu órgão genital, um invólucro contendo a substância. Logo em seguida, ela mesma tirou a droga do corpo.

Diante dos fatos, foi acionada a autoridade policial civil local, que conduziu a visitante até a Delegacia de Polícia para procedimentos pertinentes, onde foi lavrado boletim de ocorrência. A visitante foi suspensa administrativamente por dois anos do rol de visitas do sentenciado, conforme ordena a legislação vigente, sem prejuízo de responder na esfera criminal, como também o sentenciado.

Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia a suposta substância ilícita.(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br