sexta-feira, 19 de maio de 2017

Municípios do Pontal apresentam projeto para produção de peixes em tanques escavados

Projeto foi mostrado ao ministro do Desenvolvimento Social e Agrário,
 Osmar Terra (Foto: Cedida / A.I)

Foi apresentado em Brasília (DF) pela prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Furlan, e vereadores do município, um projeto para montar tanques escavados em Epitácio, Martinópolis e Teodoro Sampaio, de modo que pequenos produtores e assentados possam aumentar as possibilidades de produção.

O projeto, apresentado no começo do mês ao ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, possibilita que pequenos produtores e assentados da região possam produzir peixes em tanques escavados, e também criar peixes para fornecimento a frigoríficos, gerando empregos e renda.

Segundo as informações da assessoria da Câmara dos Vereadores de Epitácio, o projeto terá o apoio do Ministério Social e Desenvolvimento Agrário, auxiliando os municípios que estão em dificuldades de gerar renda e emprego, com menor custo possível.

Durante o encontro, Osmar Terra afirmou ter gostado da ideia e prometeu empenho para que o projeto seja concretizado em breve.

Além da prefeita de Epitácio e do ministro, estiveram presentes o presidente da Câmara dos vereadores, Luiz Tiago da Silva Júnior (Juninho do Rap) e a vereadora Tatiane Gomes Colares (Baby da EB). Na ocasião, eles foram acompanhados pelo Deputado Federal, Roberto Lucena. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br