quarta-feira, 10 de maio de 2017

Objetos e droga são apreendidos em penitenciárias da região

Colher de metal foi encontrada em meio à
comida trazida por uma visitante em Caiuá

Maconha foi encontrada inserida em
genitália de visitante em Marabá Paulista

ntorpecente encontrado em órgão
genital de visitante em Mirandópolis
(Fotos: Cedidas/SAP)
 Durante revistas corporais e em objetos realizadas em três penitenciárias da região, foram apreendidos entorpecentes e objetos no último final de semana. As apreensões aconteceram em Caiuá (SP), Marabá Paulista (SP) e em Presidente Venceslau (SP).

Na Penitenciária “João Augustinho Panucci”, de Marabá Paulista, funcionários notaram algo suspeito na companheira de um sentenciado. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Presidente Venceslau pela Polícia Militar (PM), onde o exame de Raio-X revelou um invólucro introduzido na vagina com aproximadamente 200 gramas de maconha, um frasco de lubrificante e cinco calcinhas comestíveis.

Na Penitenciária “Maurício Henrique Guimarães Pereira”, de Presidente Venceslau, durante revista em “jumbo” levado também pela companheira de um sentenciado, funcionários encontraram em uma sacola roupas infantis e duas esferas gelatinosas contendo óleo erótico.

Por fim, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, uma colher de metal foi encontrada em meio à comida trazida por uma visitante em uma tupperware.

Em todos os casos, foram instaurados procedimentos para apurar as situações e os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foram lavrados Boletins de Ocorrência. Também foram instaurados procedimentos disciplinares para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br