quarta-feira, 24 de maio de 2017

Passageiro é flagrado com tabletes de crack em bagagem

Droga foi localizada na bagagem do passageiro (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Passageiro confessou a propriedade da droga e foi preso em flagrante
 (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 4 kg de crack que estavam sendo transportados em um ônibus que foi abordado, nesta terça-feira (23), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Um passageiro confessou que levaria o entorpecente para Minas Gerais.

Segundo a corporação, o veículo seguia de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG) e foi abordado e fiscalizado por volta das 16h30. Dentre os passageiros, um homem de 20 anos apresentou nervosismo e chamou a atenção dos militares. O suspeito também afirmou que não tinha bagagem, o que contrariou o relatório de embarque.

Foi constatado que o homem levava no bagageiro externo uma bolsa identificada, onde foram encontrados quatro tabletes de crack (4,264 kg), que estavam embalados em balões de borracha e fitas adesivas. Segundo a PM, o passageiro assumiu a posse da droga e informou que a levaria de Pirapozinho para a capital mineira e que receberia R$ 6 mil pelo transporte.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Além do entorpecente, foram apreendidos uma bolsa, um bilhete, um cupom fiscal de passagem e R$ 400. (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br