quinta-feira, 11 de maio de 2017

Piquerobi inicia preparação para Corpus Christi com pintura e limpeza de guias





Prefeito Valdir Lopes e vice Augusto acompanham os trabalhos
 na cidade (Fotos: Eduardo Maduro / Integração Regional)
A prefeitura de Piquerobi promove desde a segunda-feira (8) a pintura de guias, corte de grama e limpeza de mato em todas as ruas do município. Os trabalhos seguirão até o final da próxima semana, conforme informações.

O trabalho mobiliza 14 trabalhadores da prefeitura, que se dividiram em grupos para trabalhar nas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito do município, Valdir Aparecido Lopes, o “Dudu”, a ação integra o início das preparações da cidade para as festividades do feriado de Corpus Christi, ocasião em que a atual administração espera mais de 15 mil visitantes no município.

Corpus Christi
Realizada no dia 15 de junho, as festividades de Corpus Christi chegam neste ano a sua 50ª edição na cidade. O evento integra o calendário turístico do Estado de São Paulo.

Para a ocasião, a prefeitura de Piquerobi já conversa com pessoas da coordenação para acertar os detalhes do evento. “Temos uma responsabilidade maior na organização por ser a 50ª edição. É necessário destacar o empenho dos funcionários municipais e demais voluntários para a realização do evento, além do padre José Alves, da Igreja Matriz. Esperamos receber pessoas de toda a região neste ano”, explicou Dudu.

Neste ano, os tradicionais tapetes serão confeccionados com base no tema da Campanha da Fraternidade 2017. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br