quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia apreende cigarros contrabandeados em meio a carga de móveis

Mercadoria estava escondida por móveis em caminhão
(Foto: Cedida/PMR)
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã desta quarta-feira (03), a quantia de 15 mil maços de cigarros contrabandeados no km 561+500 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Prudente. Conforme informações da corporação, a mercadoria é oriunda do Paraguai e estava em um caminhão conduzido por um homem de 37 anos, que foi preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, o veículo, um caminhão, com placas de Pitanga (PR), foi abordado por volta das 9h, e ao fiscalizar a carga de móveis (mesas, cadeiras e sofás) que o veículo transportava, os agentes encontraram 300 caixas de cigarros onde continham os maços em questão. A mercadoria estava oculta pela carga e não possuía documentação fiscal.

Questionado sobre a origem da carga ilícita, o homem alegou que a adquiriu na cidade de Umuarama (OS) e que iria revendê-la em Jaú (SP), sendo sua segunda viagem, e que para tanto receberia o valor de R$ 400 pelo serviço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente. O autor permaneceu recolhido na carceragem daquele distrito policial para adoção de providências de Polícia Judiciária da União e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br