segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia apreende R$ 5 mil em mercadorias sem documentação fiscal

Mercadoria foi encontrada em porta-malas de veículo
 (Foto: Cedida/PMR)
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um total de 1.214 produtos, entre eles cigarros contrabandeados, sem documentação fiscal e oriundos do Paraguai em um veículo abordado no km 445+500 da Rodovia Assis Chateaubriand em Regente Feijó. Conforme informações da polícia, dois homens foram detidos, ouvidos e liberados.

Ainda segundo a corporação, um veículo, GN/Monza com placas de Cedral (SP), foi abordado e durante fiscalização, foram encontrados no automóvel 14 pneus, 400 jogos de maquiagem, 200 unidades de fumo de mascar, 100 peças de ferramentas, 300 cadeados e 200 maços de cigarros, todos sem documentação fiscal. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e como passageiro havia um outro rapaz de 27 anos.

Questionados, o motorista alegou que havia adquirido a mercadoria, avaliada em R% 5 mil, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que a revenderia em Buritama (SP)

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Receita Federal em Presidente Prudente, os autores ouvidos e liberados.(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br