sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico e prática de jogos de azar em cidades da região



Drogas, dinheiro e objetos para jogos de azar foram apreendidos
(Fotos: Cedidas/Polícia Civil)
Uma operação da Polícia Civil de Dracena culminou na prisão de quatro pessoas e apreensão de dois adolescentes, entre os dias 19 e 24 de maio, nas cidades de Dracena e Ouro Verde. O objetivo da ação operacional foi o combate ao tráfico de drogas e jogos de azar, bem como cumprimento de mandados de prisão.

Na última sexta feira (19) três irmãos, sendo dois maiores foram presos e uma menor apreendida na cidade de Ouro Verde por tráfico. Com eles foram encontrados 772 gramas de maconha.

Já na quarta-feira (24), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um outro indivíduo, morador do bairro Jardim Brasilândia em Dracena, também foi preso por tráfico de drogas. Em sua residência foram encontradas 23 pedras de “crack” e uma balança de precisão. 

No mesmo dia foi cumprido mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no Jardim Santa Clara, onde haviam denúncias da prática de jogo de azar. No local foram encontradas várias pessoas jogando cartas ao redor de uma mesa, na qual foi encontrada um caderno com anotações manuscritas e 67 fichas de jogos,, denotando alguma espécie de aposta. No local tinham salas destinadas a jogatina. Todos os envolvidos, inclusive o responsável do estabelecimento, foram identificadas, sendo apreendidos os objetos e elaborado boletim de ocorrência para a apuração dos fatos. Ainda durante a operação, outras duas pessoas foram autuadas por porte de entorpecentes, resultando na apreensão de mais 34,10 gramas de maconha e 6,80 gramas de cocaína.

Em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, um sexto indivíduo foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e um menor apreendido pela prática de roubo em Dracena. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br