quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia Civil investiga caso de agressão envolvendo vereadores na Câmara de Teodoro Sampaio

Vereadores Edimar Batista de Oliveira e Valmir dos Santos
 (Foto: Reprodução/Câmara Municipal)
A Polícia Civil investiga um caso registrado como lesão corporal, ameaça e desacato que envolve os vereadores Edimar Batista de Oliveira (PSB) e Valmir dos Santos (PTB), em Teodoro Sampaio. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado nesta terça-feira (23), o desentendimento ocorreu dentro da Câmara Municipal.

Segundo informações do delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, que está responsável pelo caso, o fato ocorreu por volta das 17h40, quando o parlamentar Edimar Batista de Oliveira, que também é presidente da Câmara, realizava uma reunião no espaço público.

“O presidente da Câmara havia agendado uma reunião com a sua base aliada e o vereador Valmir dos Santos se fez presente e acompanhado de outras pessoas, que são de oposição. Por motivos a serem esclarecidos, o Edimar relatou que recebeu chutes nas pernas e foi ameaçado por Valmir”, informou Caparroz ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, foi requisitado exame de corpo de delito ao legislador e um inquérito será instaurado para apurar o caso.

“Vamos chamar o vereador Valmir para depor e também vamos requisitar as imagens de segurança da Câmara para ajudar nas investigações”, concluiu Caparroz ao G1.

Vereadores

O G1 entrou em contato com a Câmara de Teodoro Sampaio, mas os vereadores citados não estavam presentes no prédio público. Por telefone, o vereador Edimar Batista de Oliveira disse que “não queria se manifestar no momento”.

As ligações realizadas para o celular do vereador Valmir dos Santos não foram atendidas. (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br