quinta-feira, 4 de maio de 2017

Torneio de judô reúne cerca de 360 atletas em Venceslau

Evento foi realizado no ginásio de esportes
 “José Francisco Abegão” (Foto: Reprodução / AVJK)
Foi realizado no último sábado (29), o 2º Torneio de Judô por Equipe de Presidente Venceslau (SP). O evento reuniu cerca de 360 judocas no Ginásio Municipal "José Francisco Abegão", que representaram 12 associações de 10 cidades da região. A competição foi realizada pela Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK), com o apoio da secretaria de esportes, recreação e turismo (Sert – PV) e prefeitura.

O torneio teve como objetivo estreitar as relações de amizade entre as associações de judô, trazendo para a região um evento para homenagear os senseis (professores) que fizeram e fazem a historia do judô nos municípios representados na competição.

A competição seguiu durante todo o dia com treinamentos e atividades exigidas pelo esporte. Na oportunidade, cada atleta desenvolveu o seu espírito de equipe. “O nosso muito obrigado a todos os integrantes da AVJK, desde o atleta menos ao mais graduado, aos associados e familiares. Agradeço à prefeitura, às equipes participantes e um agradecimento especial aos senseis Tiago Araújo e Lucas Araújo pelo brilhante trabalho com nossos atletas. Agora vamos trabalhar para a realização do próximo torneio em 2018”, disse o presidente da AVJK, Moacir Machado.

Participaram do evento atletas das cidades de Adamantina, Santo Anastácio, Araçatuba, Assis, Dracena, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Junqueirópolis, Cambé e Presidente Venceslau. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br