segunda-feira, 22 de maio de 2017

Trio de irmãos é detido em residência por tráfico de drogas


Polícia apreendeu maconha e demais materiais de 
comercializaçã da droga (Fotos: Cedidas/Polícia Civil)
A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (19), três irmãos suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ouro Verde. Uma jovem desempregada, de 18 anos, um autônomo, de 21, e uma adolescente de 16 anos foram flagrados com droga e materiais para comercialização de entorpecentes em uma residência no bairro Nova Esperança.

Segundo os policiais, durante investigação, foi informado que a mulher de 18 anos havia trazido droga para a sua residência e iria fazer o fracionamento para sua comercialização, com envolvimento dos dois irmãos.

Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram os três, prendendo-os em flagrante. Em busca domiciliar, encontraram uma faca e fragmentos de embalagens plásticas já picotadas, as quais estavam em um dos quarto do imóvel, denotando que os irmãos haviam embalado droga recentemente.

No lixo da casa, também foram encontrados mais fragmentos de embalagens picotadas e uma pequena porção de maconha. Já em um corredor lateral da casa, no quintal, dentro de uma lata, foram localizadas três porções de maconha, cortadas em formato de tablete, envoltas em embalagens plásticas pretas e acondicionadas em uma sacola plástica verde, semelhante às embalagens recortadas que haviam sido encontradas no interior da residência.

Todo o entorpecente e material encontrados foram apreendidos. Os dois adultos foram presos e encaminhados para unidades prisionais da região. A jovem foi apreendida e colocada à disposição do Juizado da Infância e Juventude.(Portal Bueno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br