quarta-feira, 31 de maio de 2017

Veículo carregado com maconha é encontrado abandonado em pátio de posto de Bataguassu



Fotos: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu
Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou na noite desta terça-feira (30), a apreensão de mais de meia tonelada de maconha, que estava no interior de um veículo abandonado no pátio de um posto de combustível de Bataguassu.

Durante rondas, uma equipe da PRF, teria avistado o veículo Hyundai/Santa Fé, com placas de São Paulo (SP), estacionado no pátio do posto de combustível, e mediante uma suspeita de ser um veículo usado para o transporte de ilícito, teria decidido realizar uma checagem no veículo.

Em buscas os policiais acabaram descobrindo que o veículo estava destrancado e sem as chaves no contado, já em seu interior uma grande quantidade de maconha, que estavam acondicionados sobre os bancos e também no porta-malas.

Foram realizadas buscas pelas imediações, porém nenhum suspeito de estar conduzindo o veículo foi identificado.O veículo foi apreendido e conduzido a delegacia de Bataguassu, onde após pesada a droga totalizou 720 Kg, divididos em 828 tabletes. (Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br