sexta-feira, 30 de junho de 2017

Arraial da Casa Junina é prorrogado em Epitácio

Evento é realizado das 19h às 22h (Foto: Cedida / A.I)
Realizado desde o início do mês em Presidente Epitácio (SP), o “Arraial da Casa Junina” foi prorrogado para este final de semana a pedido dos produtores rurais do município. Agora, o evento acontecerá nas noites de hoje (30), amanhã (1) e domingo (2).

Com entrada gratuita, o evento é realizado das 19h às 22h, em frente à Casa do Artesão e a Praça da Matriz de São Pedro. Em todos os dias, é promovida no local a apresentação de viola caipira do Sindicato Patronal Rural.

No espaço, é oferecido aos visitantes pratos e bebidas típicas da época como pamonha, bolo de milho, canjica, arroz doce, amendoim, pipoca, compota de doce, quentão, entre outros, além de artesanato e um espaço cenográfico produzido com figuras religiosas, fogueira, balões e bandeirolas.

O Arraial é realizado pela Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Presidente Epitácio, em parceria o Sindicato Patronal Rural do município, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp).

(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br