quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atleta de PV disputa final do Campeonato Paulista de Rugby neste sábado

João Rafael joga na equipe desde o ano de 2013              

Time disputará final do paulista neste sábado (10)
(Fotos: Cedidas ao Portal Bueno/João Rafael)
O venceslauense João Rafael disputará, neste sábado (10), a final do Campeonato Paulista de Rugby no Centro de Práticas Esportivas da USP em São Paulo. o atleta, de 32 anos, joga pelo time Politécnica Rubby desde 2013 que tentará o título paulista contra a equipe de Jacareí.

O time foi classificado em primeiro lugar no campeonato e na semifinal venceu o time de São José dos Campos, que é o atual campeão paulista e campeão 11 vezes entre os últimos 13 anos. “No campeonato fizemos 28 pontos corridos, perdendo apenas uma partida dos sete jogos disputados desde o começo do campeonato, no dia 25 de março. Poli foi o time melhor classificado e Jacareí o segundo melhor”, conta o atleta que joga na posição de ponta (que seria o lateral no futebol).

Na competição, Joao Rafael marcou dois tries (pontuação máxima). Os dois tries foram contra o time Bandeirantes. O campeonato contou com a participação de oito times, sendo Poli, Jacareí, São José dos Campos, SPAC, Pasteur, Rio Branco, São Carlos e Bandeirantes Saracens.

A partida decisiva de Rugby terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Federação a partir das 15h30. Para acessar clique aqui. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br