terça-feira, 27 de junho de 2017

Basquete de PV marca presença em competições regionais neste final de semana



Equipes sub-14, sub-17 e sub-21 venceram suas partidas
 (Fotos: Cedidas ao Integração Regional)
As equipes de basquete masculino de Presidente Venceslau atuaram em partidas válidas por campeonatos regionais neste final de semana. No sábado e no domingo (25 e 26), os times sub-14, sub-17, sub-21 e adulto jogaram pela Liga Noroeste Paulista Basquetebol (Linop) e Campeonato de Basquetebol do Interior (CBI).

Em partida da Linop, o basquete adulto de Venceslau perdeu para Junqueirópolis, atual campeão da liga, pelo placar de 58 a 80. “O jogo inteiro ficamos atrás do placar. Tivemos nossos momentos de encostar, mais por erros da nossa defesa, o adversário conseguia abrir uma vantagem. Foi um jogo muito bom, bem disputado, mas no final eles abriram o placar e não conseguimos mais recuperar”, disse André Oliveira, técnico e jogador da equipe.

Os demais jogos foram válidos pelo CBI. Nas três categorias, Venceslau conseguiu vencer os adversários. No sub-14, a partida terminou 38 a 23 a favor dos venceslauenses. No sub-17, o placar terminou com vantagem ainda maior para Venceslau: 63 a 19, enquanto que o sub-21 venceslauense venceu por 86 a 51. “Os três jogos começaram bem, abrindo uma vantagem e no decorrer do jogo se mantendo na frente e abrindo mais o placar. Todas as equipes, em cada categoria, foram bem, marcando bem e atacando bem, não dando muita oportunidade. Toda vez que o adversário errava a cesta, nós fazíamos e assim fomos abrindo o placar”, finalizou André Oliveira.

(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br