sexta-feira, 30 de junho de 2017

Caica agradece participantes do “Chá da Solidariedade”



Evento foi realizado no último domingo (25) 
(Fotos: Cedidas ao Integração Regional)
A Casa de Assistência à Criança e Adolescente (Caica) promoveu, no último domingo (25), o evento denominado “Chá da Solidariedade”. O Chá foi realizado na sede da entidade em Presidente Venceslau.

Na ocasião, integrantes do comércio venceslauense, voluntários, funcionários, diretoria da Caica, entre outros, se uniram para a realização do evento beneficente.

Para agradecer a participação e o sucesso da iniciativa, a entidade divulgou um agradecimento para a imprensa. 

Confira o texto na íntegra:

“A CAICA, antes Casa de Menor, foi uma sementinha lançada em terra fértil, resultado de mãos estendidas para a lavoura, cuja semeadura dependerá dependi e dependera de quem as lance, de quem se propõe, de quem acredita numa colheita farta.

A população venceslauense tem o perfil do povo escolhido por Deus, que é o povo que semeia, que é o povo que prepara a terra, independente de crise, mau tempo – É um povo que ele mesmo faz chover para regar o plantio.

No último dia 25 de junho, o comércio venceslauense, voluntários, funcionários, diretoria da “CAICA”, Buffet Altair Rizzon, todos se uniram e o “Chá da Solidariedade”, pode ser levado a efeito.

A CAICA, de mãos postas só pode agradecer todo o empenho e ajuda recebida.

A cada brinde recebido do comércio, a cada compra dos convites a cada voluntário que a nós se unia, sentimos que Deus é quem nos conduz.

Neste momento de incerteza na esfera política, a certeza que temos é que Pres. Venceslau é lugar de gente desprendida, corajosa, participativa, amorosa. Rogamos que as bênçãos de Deus se derramam abundantemente, suprindo o desânimo, que por ventura se nos abata.”

Caica
Fundada no ano de 1987, a Caica é uma Organização não Governamental (ONG), com estatuto e gestão vigente, constituída por pessoas atuantes na sociedade, que estão ligadas a questão social e pretendem somar iniciativas próprias a esforços similares para proporcionar a melhor qualidade de vida as crianças atendidas pelos programas desenvolvidos.

A sede da Caica fica na rua Presidente Castelo Branco, 603, Jardim Santa Maria. Mais informações pelo telefone (18)3271-5762.

(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br