segunda-feira, 19 de junho de 2017

Caminhão fica destruído pelo fogo, entre Bataguassu e Anaurilândia






Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu.
No inicio da tarde deste domingo (18), um cavalo mecânico Mercedes Benz, ficou totalmente destruído após pegar fogo na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia.

O caminhão Mercedes Benz Actros, placas de Lemo do Prado (MG), era conduzido por um homem de 35 anos, que seguia em direção a cidade de Bataguassu, quando a cerca de 10 quilômetros de Bataguassu, quando por motivos desconhecidos, às chamas teriam se iniciado na parte frontal do veículo e se espalhando rapidamente, tomando toda cabine.

Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local conteve às chamas, que já havia tomado toda a cabine do veículo além do tanque de combustível. Além do veículo, o fogo também se espalhou pela vegetação às margens da rodovia e foi contido com a ajuda de populares.

Durante os trabalhos dos bombeiros no combate às chamas, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido com o incidente, e após os trabalhos o caminhão foi retirado do local por uma empresa de guincho da cidade.

(Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br