quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Bataguassu, jovem invade pátio de apreensões e tenta furtar objetos do interior de veículo




Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu.
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28), após realizar uma tentativa de furto, em um pátio de veículo apreendidos pela PRF e outros orgãos, durante ações na BR-267, na região de Bataguassu..

A prisão do jovem foi realizada por policiais militares, que receberam a informação de que o jovem havia sido visto saindo do interior do pátio com diversas bolsas.

Diante das informações, os militares saíram em rondas pelas imediações, quando encontraram o jovem nas proximidades do Fórum, com diversas bolsas contendo pertences pessoais e também comida. Indagado a respeito do que o mesmo teria ido fazer até o local, o mesmo informou que apenas havia pernoitado.

Ao retornarem até o local, os policiais acabaram constatando que ele havia rompido um dos lacres e aberto uma das portas do veículo GM/Zafira, placas de Ferraz de Vasconcelos (SP), que se encontra apreendido no local. O jovem teria furtar do veículo uma sacola com pastilhas de freios e também o aparelho de som do veículo.

Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Policia Civil, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado plantonista, por furto qualificado com rompimento de obstáculo e também furto da forma tentada

(Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br