sexta-feira, 23 de junho de 2017

Em SP, Duran busca recursos para a saúde e universidade com educação a distância

Duran com o diretor da UNIVESP, Ricardo Bocalon,
e o secretário do SEAAMA, Rodolfo Seddig
O prefeito Jorge Duran cumpriu mais uma dia de agenda em São Paulo nesta quinta-feira, dia 22 de junho. Primeiro o prefeito esteve no Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista e em seguida na UNIVESP.

Jorge Duran e os prefeitos Miguel Duarte (Marabá Paulista), Dudu (Piquerobi) e Cássia Furlan (Pres. Epitácio) estiveram no Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, discutindo alternativas de financiamentos para a compra de ambulâncias, com o objetivo de melhorar o atendimento prestado aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). “Estamos com novos projetos em andamento na área da saúde e precisamos de novas ambulâncias e até mesmo de veículos maiores que atendam as necessidades dos nossos pacientes, e para isso fomos atrás de financiamentos.”, disse Duran. 

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove, desde 2009, o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo.

Em seguida, ao lado do secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, Rodolfo Seddig, o prefeito foi recebido pelo diretor da UNIVESP, Ricardo Bocalon. A UNIVESP é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD) e conta em seus quadros com professores da USP, UNICAMP e UNESP. "Fomos muito bem recebidos e nosso objetivo é implantar um pólo desta instituição em Venceslau, inicialmente com os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Matemática e Pedagogia. Estamos confiantes e agradeço o apoio que recebemos do deputado federal Fausto Pinato e do deputado estadual Ed Thomas”, concluiu Duran.

(A.I.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br