segunda-feira, 12 de junho de 2017

Evento em sede de associação reúne praticantes de zumba em PV




Mais de 100 pessoas estiveram presentes na master class
 (Fotos: Eduardo Maduro / Integração Regional)
A sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Presidente Venceslau recebeu, na noite da última sexta-feira (9), praticantes de zumba do município e de cidades vizinhas, que se reuniram para participarem da Festa de Zumba. O evento foi promovido com o objetivo de comemorar os dois anos da prática do exercício no local.

A master class foi comandada pelo professor de dança, Kaio Lima, e contou com a presença de professores de zumba (zins) de Caiuá, Piquerobi, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Santo Anastácio. A comemoração contou com diversos números de danças, show de luzes, diversão e sorteio de brindes surpresas aos presentes.

Mesmo com o clima frio, mais de 100 pessoas se reuniram na sede da associação e participaram do evento, que foi promovido até às 22h. “Organizamos o evento e conseguimos reunir pessoas da região. Fico muito lisonjeado com a oportunidade e presença de todos”, disse Lima, organizador do evento.

Ainda conforme o professor, um novo evento deverá ser promovido no local nos próximos meses. “No final do ano traremos mais zins, não só da região, mas também de São Paulo, Quatá e outras cidades. O evento acontecerá provavelmente em outubro, mês do meu aniversário”, completou o zin venceslauense, que promove aulas de zumba na associação há dois anos.

(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br