quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem é preso por falsidade ideológica e posse irregular de munições em Dracena

Munições foram apreendidas pela corporação, em Dracena
 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil, por meio das delegacias de polícia especializadas (Dig/Dise/Goe/Cip), prendeu nesta segunda-feira (12) um ajudante geral, de 24 anos, morador do Jardim Brasilândia, em Dracena, sob a acusação de posse irregular de munição e falsidade ideológica.

Ação policial foi realizada em decorrência de cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, que tinha o intuito de apurar o crime de tráfico de drogas e apreensões de outros possíveis materiais ilícitos.

Quando os policiais chegaram na residência do acusado, ele informou um nome falso e, durante busca domiciliar, foram encontrados três cartuchos íntegros de calibre 38, que estavam escondidos dentro de um estojo para óculos.

O envolvido foi apresentado na sede das delegacias especializadas, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por posse irregular de munição e falsidade ideológica.

As munições encontradas foram apreendidas. Depois de finalizados os procedimentos flagrâncias, foi arbitrada fiança no valor de R$ 937. Não foi informado se a quantia foi apresentada.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br