quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homens são presos por contrabando e violação dos direitos autorais

Cigarros e mídias foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil,
 em Dracena (Foto: Polícia Civil/Cedida)
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20), em Dracena, dois homens por contrabando e por violação de direitos autorais por conta do encontro de mídias falsificadas. Foram localizados cerca de 5,7 mil maços de cigarros e cerca de 800 CDs e DVDs.

As apreensões e as prisões foram realizadas após a Polícia Civil ter recebido informações de que algumas pessoas distribuíam cigarros contrabandeados do Paraguai em Dracena e região.

Os policiais iniciaram as diligências e prenderam um comerciante, de 49 anos, que conduzia um utilitário carregado com nove caixas de cigarros - 4.700 maços.

Na sequência da operação contra o contrabando e pirataria, os investigadores foram à residência de outro suspeito, um vendedor de 38 anos, e no local encontraram mais cerca de 1 mil maços de cigarros em duas caixas e aproximadamente 800 mídias de CDs e DVDs, suspeitos de serem falsificadas.

Os cigarros, o veículo e os demais objetos foram apreendidos. Os homens foram autuados em flagrante delito e permaneceram presos para serem apresentados à audiência de custódia para deliberação da Justiça.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br