segunda-feira, 5 de junho de 2017

Intervenção da Polícia Militar termina em confusão no Parque do Povo em PP

Confusão ocorreu na madrugada
deste domingo (4), no Parque do Povo
(Foto: Reprodução/TV Fronteira)
Polícia Militar informou, através de nota oficial, que a confusão ocorrida no Parque do Povo, em Presidente Prudente, na madrugada deste domingo (4), teve como origem o alto volume dos aparelhos de som que eram utilizados por pessoas que se encontravam próximas à pista de skate.

A PM realizou o policiamento preventivo durante a Virada Cultural do Centenário, no Parque do Povo, entre as 18h de sábado (3) e a 1h de domingo (4), “sem registros de ocorrências policiais”.

“Após o encerramento, à 1h50, a Polícia Militar foi acionada, pois cerca de 250 pessoas permaneceram próximas à pista de skate com som elevado”, explicou a corporação. Segundo a PM, os policiais solicitaram que os equipamentos de som fossem desligados, mas não foram atendidos e acabaram alvos de arremessos de garrafas. “Desta forma, utilizaram munições de efeito moral e de impacto controlado para a dispersão do público”, completou.

Ainda conforme a PM, “não houve participantes lesionados”. “Dois policiais foram atingidos por garrafas, porém, sem lesões. Um rapaz foi detido e conduzido à Delegacia Participativa, onde foi indiciado por desobediência”, frisou a corporação.

De acordo com a PM, “havendo a constatação de excessos, os fatos serão apurados por meio de procedimento interno apropriado”. (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br