segunda-feira, 5 de junho de 2017

Jovem é preso com notas de dinheiro falso em Venceslau

Dinheiro e produtos apreendidos na ação
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
Uma ação organizada na manhã de sábado (03) por policiais civis que atuam na Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau resultou na prisão em flagrante do jovem W.O.S de 18 anos de idade, apontado pelas investigações das autoridades como traficante e distribuidor de moedas falsas de R$ 50,00 e R$ 100,00 em mercados, conveniências e até em agências bancárias de Presidente Venceslau.
W.O.S. também foi atuado em flagrante delito por tráfico de drogas, pois em sua casa foram apreendidas 52 gramas de maconha e instrumentos para comercialização de drogas.

O autuado foi encaminhado a Cadeia Pública local e além do tráfico será indiciado por estelionatos ou uso de moeda falsa, conforme conclusão dos laudos.

Durante a operação foram recuperadas outras três notas falsas e localizadas vítimas que ainda não tinham noticiado os fatos.

A Polícia Civil orienta que comerciantes que eventualmente tenham recebido outras moedas falsas registrem boletim de ocorrência e o caso seja apurado. (Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br