quinta-feira, 1 de junho de 2017

Jovem pega carro roubado em Bataguassu e cai preso em Nova Andradina

Imagens: Jornal da Nova
Um jovem de 22 anos, foi preso e autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor nesta quarta-feira (31), em Nova Andradina. PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Nova Casa Verde realizou a prisão e apreensão do veículo.

Conforme ocorrência policial, a equipe da PRF realizava fiscalização na BR-267, quando, por volta das 9h40, abordaram um veículo Hyundai/HB20, com placas aparentes OON-2945 de Campo Grande, conduzido pelo jovem.

Ao ser solicitado documentos do veículo e pessoal, o condutor disse que não portava a documentação do automóvel. Em inspeção veicular, os policiais verificaram que o carro tinha placas verdadeiras de Taboão da Serra (SP), com ocorrência de roubo ocorrido dia 24 de outubro passado na capital paulista.

Para o veículo cruzar o Estado de São Paulo até chegar a divisa de Mato Grosso do Sul, utilizou um par de placas FRT-9903 de São Paulo (SP), para ludibriar fiscalizações pelas estradas, trocou as placas na divisa por uma de Campo Grande para transitar no Estado.

Aos policiais o jovem disse que pegou o carro em um posto de combustível em Bataguassu e ganharia R$ 1 mil para levar até Campo Grande.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Além do carro, havia dois aparelhos celulares e R$ 49. (Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br