quarta-feira, 28 de junho de 2017

Menor colide veículo em árvore, após empreender fuga da PM em Bataguassu




Fotos: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu
No inicio da madrugada desta terça-feira (27) três adolescente foram apreendidos e um quarto suspeito fugiu a pé, após realizarem fuga com um veículo gol, por diversas ruas da cidade de Bataguassu e colidirem contra uma árvore.

A fuga teve inicio, no bairro Jardim América II, quando os militares teriam dado ordem de parada ao veículo, após o flagrarem o mesmo transitando com luz alta e com quatro indivíduos suspeitos.

O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade, sendo que ao tentar fazer uma conversão na Rua Nova Andradina, para adentrar a Av. Nova Porto XV, o condutor veio a perder o controle direcional e adentrado na contramão da via, colidindo em cheio com uma árvore.

Mesmo com o forte impacto, um ocupante já identificado pelos policiais, que seguia como passageiro no banco do carona conseguiu abrir a porta e empreender fuga a pé em direção ao Jardim São Francisco, sendo então feito o acompanhamento a pé por dois policiais.

De acordo com os policiais, durante a fuga o suspeito teria sacado de uma arma e efetuado disparos em direção aos militares, vindo os policiais a revidarem os disparos, porém ninguém chegou a se ferir com os tiros.

Dois militares que estavam de folga foram acionados e juntamente com a equipe de serviço chegaram a realizar uma varredura nas imediações, porém nenhum suspeito foi preso.

Já os demais ocupantes do veículo, sendo o condutor um adolescente de 16 anos e os outros dois ocupantes, dois menores, um com 14 e outro com 15 anos, não conseguiram fugir e foram apreendidos pelos policiais.

Já em vistoria ao veículo, os policiais localizaram um tablete de maconha, que estava escondido na parte frontal do veículo. Por conta do forte impacto, toda a parte frontal do veículo ficou destruída, sendo necessário ser retirado do local por um guincho.

Após serem encaminhados a Santa Casa para serem medicados, os menores foram encaminhados a delegacia de Bataguassu, juntamente com a droga, o veículo foi registrado as infrações administrativas de trânsito, e encaminhado ao pátio da policia militar, para posteriormente ser encaminhado ao Ciretran.

Indagado a respeito da droga e do veículo, os menores usaram do direito de permanecerem em silêncio. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a ocorrência.

(Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br